domingo, 1 de julho de 2012


Berço com bebê

5
005006007

5 comentários:

Art Legal disse...

Amei este berço com o bebê!!! Vc teria o molde p enviar? Estou preparando o cha de bebe da minha cunhada, e nao estou conseguindo encontrar molde do berço!!! Se vc puder me enviar, vai me ajudar mto!!!!
Obrigada!!!!
darnelcpa@hotmail.com

Vânia Carvalho disse...

Oi, não tenho um molde pronto, pois esse berço saiu, assim de brincadeira e ficou uma gracinha, mas, vou fazer um molde e postar aqui no blog.
Bjoosss!!!

Unknown disse...

tem molde ???

Unknown disse...

manda pro meu email andza_fernandez@live.com por favor"

Unknown disse...

oi adorei este bercinho muito fofo, se puder me enviar o molde te agradeço muito, godoyvelasques23@gmail.com

Postar um comentário

Oi gente, esperam que tenham gostado do blog e que comentem muito.
Gosto muito de compartilhar informaçoes e espero que vocês também.